ENTRETENIMENTO DE MAL GOSTO

No início do mês de Junho, São João em tempos de pandemia, forró virtual, quentão e bingo de quermesses, a tão esperada inauguração da Policlínica Estadual localizada no município de Eunápolis aconteceu na manhã desta quinta feira(10 de junho). Políticos estaduais dos mais variados escalão registraram presença mas a prefeita de Eunápolis não passou desapercebida; nem mesmo por sua vestimenta desprovida de elegância e bom senso.
Desde o início da nova gestão municipal Torres-Dapé, a polêmica a acerca da adesão da cidade de Eunápolis ao rateio da Policlínica tirou o sono de muita gente e, no entanto, a gestora demonstrou que deixaria o povo eunapolitano sem o privilégio de usufruir de grandes benefícios em favor da saúde do povo.
Enquanto Rui Costa cantava as pedras para o preenchimento das cartelas, prefeitos das cidades participantes ouviam atentos para garantir linhas cheias de exames , colunas repletas de consultas e gritarem Bingo.
Em paralelo, aguardando a próxima rodada, ao apagar das luzes da festa, a prefeita de Eunápolis, mostrando-se uma jogadora adepta do sadismo, observava o
 jogo e contava as bolas numeradas colocadas dentro do globo, apática.
Essa indiferença e falta de emoção hoje é passada para a população como estratégia adotada, pela gestora municipal, para conseguir outros benefícios ao Hospital Regional de Eunápolis e a Saúde local.
Como em todo o jogo de azar, a população pode não querer mais contar com a sorte e parar de jogar ! E mudar a brincadeira para roleta russa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *