Em jogo marcado por erros da arbitragem São Paulo goleia o Santo André

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo jogou melhor do que o Santo André neste domingo, no Morumbi. Mas a goleada por 4 a 1 sobre o time do ABC foi marcada por dois erros da arbitragem. Cícero estava impedido quando fez o primeiro do Tricolor, e Luiz Araújo desviou com o braço no terceiro.

O São Paulo dominou o Santo André. O primeiro gol saiu aos quatro minutos. Luiz Araújo cruzou da direita, e Cícero, impedido, completou para a rede. O toque de bola rápido e a forte marcação deram mais opções para o Tricolor ampliar o placar. E, aos 26 minutos, depois de roubada de bola de Jucilei, Júnior Tavares avançou e rolou para Luiz Araújo servir o peruano Cueva. Um belo gol.

A equipe tricolor voltou mal. Com ritmo menos intenso em relação à etapa inicial, deu muito espaço ao Santo André. Aos 15, o time do ABC diminuiu com Leonardo, após falha geral da zaga e de Sidão, que saiu mal do gol. Aos poucos, o Tricolor reagiu e chegou ao terceiro gol aos 30. Wellington Nem fez boa jogada individual e cruzou. Luiz Araújo deu carrinho, a bola desviou no braço direito dele e entrou. O juiz validou. Aí ficou mais fácil, e Gilberto, de cabeça, transformou em goleada aos 43. Fim de jogo São Paulo 4 x Santo André 1

A vitória mantém o São Paulo na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos, quatro a mais que o vice-líder Linense. O Santo André, por sua vez, está em terceiro no Grupo C, com seis pontos. São quatro jogos sem vencer.

O Tricolor tem desafio pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC-RN, na quarta-feira às 19h30, no estádio do Morumbi. O jogo de volta será no dia 15 de março, no mesmo horário, em Natal.
Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 16h, para encarar o Palmeiras, na casa do rival. No mesmo dia, só que às 15h, o Santo André recebe o Botafogo-SP, no estádio Bruno José Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *