Dupla armada rouba loja de perfumes na BA e leva produtos e celulares de clientes

Ação ocorreu no centro de Itabuna. Ninguém ficou ferido.

Dois homens roubaram produtos de uma perfumaria e cerca de R$ 1.200 em espécie, no Centro de Itabuna, no sul da Bahia. A ação, que ocorreu na tarde de quarta-feira (19), foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Por meio das imagens é possível notar quando a dupla entra na loja. Um deles, de blusa azul, está armado e leva as funcionárias para uma área fora do alcance das câmeras. O outro, de blusa vermelha, recolhe perfumes e hidratantes das prateleiras.

Os celulares de duas clientes também foram levados. Uma das clientes foi surpreendida pelo assaltante assim que entrou na loja. Após o assalto, os homens fugiram do local e, até esta quinta-feira (20), não haviam sido presos.

O segurança da loja informou à polícia que já havia observado os homens rondando a loja. As vítimas registraram o caso na delegacia de Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso.

Cliente foi surpreendida pelo assaltante assim que entrou na loja em Itabuna — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

POR: G1 BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+