Do Youtube ao estrelato: Justin Bieber completa 10 anos de carreira

Compartilhe

Pode não parecer, mas Justin Bieber está completando 10 anos de carreira. O cantor canadense começou pelo Youtube, quando postava alguns covers em seu canal, quando chamou a atenção do empresário Scooter Braun, em 2009.

No começo, o cantor era conhecido pela franja comprida e o jeito que ele a arrumava, jogando a cabeça para o lado, a voz fina do começo da adolescência, as letras românticas e o sorriso carismático. Não demorou muito para o cantor virar sucesso entre as jovens. A música One Time, lançada em novembro de 2009, foi o primeiro grande sucesso do cantor, e soma mais de meio bilhão de visualizações no Youtube.

Bieber também é o dono do segundo vídeo com o maior número de dislikes da história do Youtube. A música Baby, lançada em 2010, tem mais de 10 milhões de “descurtidas” e foi superado recentemente com a retrospectiva de 2018 do Youtube. Mesmo com o ódio coletivo que a música causou, ela foi um dos maiores sucessos do ano e um dos singles chiclete do rapaz, fazendo com que quem ainda não tinha ouvido falar de Justin Bieber não tivesse mais como ignorar o cantor. Em 2011, o cantor fez um documentário sobre os shows, bastidores e o começo da carreira.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+