Deputado Jânio Natal vem a Eunápolis e mostra o que é um trabalho voltado para toda a comunidade e região.

 

Na noite desta sexta-feira (21) o deputado estadual Jânio Natal (PODEMOS), mais uma vez esteve visitando o município de Eunápolis. Em um encontro amistoso na residência do vereador e advogado Jota Batista (PSC), contando com a presença de várias lideranças politicas, o nobre deputado cedeu uma entrevista a reportagem do site Rota51.com, sobre a importante conquista para o município eunapolitano, pois, a instalação do corpo de bombeiros é o assunto mais comentado nas redes sociais.  O deputado foi enfático em dizer que o corpo de bombeiros, e a delegacia da mulher, são indicações induzidas pelo vereador Jota Batista.

Sobre a instalação de uma unidade do corpo de bombeiros em Eunápolis, o parlamentar afirmou “É uma das lacunas existentes no município, e assumi o compromisso de trabalhar pela instalação da corporação nesta localidade, assim como já estamos batalhando por outros benefícios, assim como a também instalação da Delegacia da Mulher”. Disse Jânio Natal.

Em 24 de janeiro deste ano, um incêndio no centro da cidade, destruiu completamente uma loja de eletrônicos, e comprometeu parte da estrutura de outro estabelecimento, em pouco mais de 40 minutos as chamas se alastraram rapidamente e logo consumiu todo o imóvel, a população assustada tentou conter o fogo com baldes d’água, e com areia, mas, sem sucesso. Este evento fatídico deixou evidente a fragilidade do município ante a desastres desta natureza, deste modo, o Edil eunapolitano Jota Batista, solicitou ao Deputado Jânio Natal, que fizesse a indicação de um corpo de bombeiros para a cidade, com o apoio do governo do estado, bem como de diversos segmentos, hoje este sonho se torna realidade.

Jânio Natal está se fortalecendo em solo eunapolitano com o apoio de diversas e renomadas lideranças locais, uma delas, é a “Corrente do bem” liderada pelo ex-prefeito Neto Guerrieri.

FONTE: ROTA51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *