CRIME HEDIONDO EM SALVADOR: Garota de 10 anos desaparecida é encontrada morta e com sinais de estupro no quintal do vizinho

Final trágico: Maria Elaine Sobral Cortes, a menina de apenas 10 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (14/1), foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (17), com sinais de violência sexual, na Travessa 15 de Novembro, bairro Alto de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com o relato da família de Maria, o corpo foi encontrado no quintal do vizinho. Ela precisou ficar sozinha após a madrasta sair para acompanhar a irmã que tinha problemas de saúde no hospital, e o pai estava no trabalho. Maria Elaine desapareceu após sair de casa para comprar pipoca nas proximidades de sua residência.

A polícia afirma que a proprietária da residencia onde o corpo foi encontrado não tem relação com o crime. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), nos barris. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+