CRIME DE PEDOFILIA EM EUNÁPOLIS: Pai de santo é detido suspeito de estuprar dois jovens de 13 anos.

Compartilhe

 Um pai de santo foi preso nesta quarta-feira no município de Eunápolis sob suspeita de ter abusado sexualmente de dois adolescentes de 13 anos de idade. O homem de 26 anos confessou o crime. Segundo informações da policia civil, o suspeito usava a sua própria religião para forçar as vitimas a manter relações sexuais; no entanto, embora tenha confessado o crime o homem nega à justificativa.

Com informações do delegado Bernardo Pacheco, o acusado, Ivan de Jesus Vieira usava a sua própria residência para cometer os abusos. Desde agosto de 2018, os crimes vêm ocorrendo. O Pai de santo era líder religioso da vitima, que por meio de sua influencia acabou levando a própria namorada para a residência do sacerdote a mando dele.

Após a denuncia das vitimas, o pai de santo foi investigado a teve a sua prisão preventiva decretada pela justiça, que acabou sendo preso no interior da residência de sua irmã durante a deflagração de uma operação policial nesta quarta-feira que tem por objetivo reprimir estupros de vulneráveis na cidade.

Conforme o delegado Bernardo Pacheco, a polícia espera que novas denúncias sejam feitas após a prisão do suspeito. O pai de santo foi encaminhado para o sistema prisional, onde está a disposição da Justiça.

OPERAÇÃO “PARAFILIA”

Durante a operação policial, intitulada “Parafilia”, um casal também foi preso por estupro na cidade de Eunápolis. Eris Lucio dos Santos, de 35 anos, e Jéssica Rosa Santo, de 27, são suspeitos de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos

 

 

O crime teria ocorrido em março do ano passado, na casa de Eris Lucio. A vítima seria vizinha do casal e teria sido embriagada antes do estupro.

Os dois também tiveram mandado de prisão preventiva cumprido e foram encaminhados para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+