Corpo do presidente da câmara de vereadores de Itapetinga é encontrado.

Leonardo Rodrigues Matos, presidente da câmara de vereadores de Itapetinga, estava desaparecido desde sexta-feira (23/04), quando saiu para fazer pagamento aos funcionários.

De acordo com a Polícia Civil de Itapetinga, o vereador, que foi encontrado morto no domingo (25/04), em um açude na sua fazenda, não foi vítima de uma morte violenta. Ainda de acordo com a polícia,  uma grande possibilidade é que ele tenha morrido afogado após sofrer um mal súbito e cair na água.

As buscas foram iniciadas no mesmo dia do seu desaparecimento, concentradas na região da própria fazenda, onde o carro do vereador foi encontrado.

Segundo o delegado que investiga o caso, Roberto Júnior, tanto o carro, como o imóvel da fazenda não foram violados. E duas varas de pesca também foram encontradas. Com isso, a polícia trabalha com a possibilidade de ele ter sofrido um mal súbito, caído no açude e morrido afogado.

Com mais informações do delegado, a causa do óbito só poderá ser confirmada após o resultado da perícia. A necropsia foi feita no domingo (25), e o resultado deve ficar pronto em 30 dias.

Léo Matos foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Parque da Eternidade, em Itapetinga. O vereador tinha 46 anos, deixa a esposa e um filho.

fonte: jbastosreporter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *