Com muito despreparo e um mau atendimento a SINART responsável pela Zona Azul de Eunápolis tem sido alvo de muita reclamação

zona-azulEunápolis – Após receber várias reclamações de internautas o site FOCOATUAL foi as ruas ver de perto como está sendo o trabalho da SINART empresa responsável pela gestão da Zona Azul em Eunápolis.

Fizemos um teste do aplicativo (DIGIPARE) onde inserimos o crédito e fomos para a rua, deixamos o veículo estacionado por 10 minutos onde já veio um agente da SINART e notificou o período de 10 minutos, logo chegamos a ele e perguntamos sobre nosso cadastro e que tínhamos crédito.

O agente logo informou que não havia nada cadastrado relacionado a placa do nosso veículo, falamos que tinha inserido crédito e o mesmo informou que ao parar na vaga deverá ser acionado o aplicativo e indicar que já estacionou. Porém uma questão muito importante é que para isso o cliente da Zona Azul tem que ter conexão com a internet, e como ficará os clientes sem conexão com a internet porém com crédito no aplicativo?

Foto: A Gazeta Bahia
sinartFoi enviado a sede do SINART que fica na Av. Conselheiro Luiz Viana no Centro da cidade um repórter disfarçado como cliente para poder saber melhor sobre o funcionamento.

Ao chegar no escritório da SINAT foi encontrado uma certa quantidade de pessoas reclamando sobre diversos assuntos da Zonal Azul, notificações e mais notificações nos clientes por falta de informação da empresa, o nosso repórter perguntou sobre a compra de crédito no aplicativo e o não aparecimento do crédito no sistema da empresa, porém foi dado uma nova explicação totalmente contraria a informação do agente da SINART, onde logo vemos que o despreparo dos seus agentes é muito grande.

O site conversou com alguns clientes que estavam no escritório da SINART reclamando e 90% das reclamações é sobre o despreparo e a falta de informação da empresa SINART.

Nós do site focoatual.com ficamos muito grato com o mau atendimento do atente do escritório da SINART para com o nosso repórter disfarçado como cliente, acreditamos que o bom atendimento é o começo apara qualquer empresa que tenha no mercado e deixamos aqui nossa indignação para a falta de informação, atendimento e despreparo que a empresa SINART Ede Eunápolis está tendo para com seus clientes.

O Site focoatual.com tentou novo contato com a SINART de Salvador e de Eunápolis para esclarecimentos sobre o assunto porém até o fechamento da matéria do obtivemos êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *