CIGANO É ASSASSINADO A TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS

O cigano Dione Pereira da Silva de 29 anos, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete, nesta quinta-feira 27 de abril, na Avenida Almirante Barroso, no centro de Teixeira de Freitas, que fica no extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, os criminosos teriam se aproximado do veículo que ele estava, e efetuado os disparos contra a vítima que dirigia o veículo Toyota Hilux, de cor preta. Tentando se desviar da ação criminosa, o motorista bateu o veículo no canteiro. O carona do veículo, ainda não identificado, de imediato passou para o lado do motorista, e com ajuda de populares, colocou a vítima no banco do carona e prestou socorro rápido a vítima.

Mesmo com o socorro rápido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, três homens foram presos em flagrante pelo crime. A suspeita é de que a morte do cigano foi motivada por vingança.

Dione Pereira da Silva de 29 anos (Foto: Reprodução / G1)

Um conflito entre grupos de povos ciganos teria começado depois da morte de outro homem, identificado como Deolan Pereira da Silva, de 36 anos. O crime aconteceu no dia três de abril, dentro de um lava-jato, no bairro Redenção, também em Teixeira de Freitas e teria desencadeado a morte de Dione.

A onda de violência em Teixeira de Freitas tem crescido diariamente, nesta quinta-feira (27), a polícia registrou três homicídios em menos de 24:00 horas na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *