CÂMARA DE VEREADORES DE EUNÁPOLIS SE ACOVARDA E NÃO VOTA AS CONTAS DO EX PREFEITO ROBERIO OLIVEIRA

Na manhã desta quinta-feira 09 de março, estava em pauta na sessão da câmara municipal de vereadores de Eunápolis, a votação das contas do ex-prefeitos Robério Oliveira e Flávio Baioco, relativas ao ano de 2018.

Com a casa cheia, a votação foi adiada, após os vereadores da base aliada da prefeita Cordélia Torres fugirem do plenário no momento da votação. Os vereadores; Tó do Cavaco, Arthur Dapé, Gildair Almeida, Tiago Mota, Francis Gabriel e Carmen Lúcia saíram de forma proposital para que a votação fosse adiada. Já o vereador Zé Carlos dos Taxista, nem compareceu a câmara em dia de sessão ordinária.

O vereador Tó do Cavaco e Tiago Mota ainda foram a tribuna da casa expondo o voto contra as contas do ex-gestor, mas na hora da votação abandonaram o plenário de forma covarde.

O  presidente da casa legislativa, o vereador Jorge Maécio informou que na próxima semana as contas estarão em pauta novamente, disse ainda que existe um prazo de 60 dias, caso não seja votado, prevalecerá a decisão do TCM, que é pela aprovação das contas.

Assim terminou a sessão ordinária, onde a população Eunapolitana foi presenciar e analisar o voto dos edis da casa legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *