CAEMA LOCALIZA CRIMINOSOS ENVOLVIDOS EM ROUBO A BALSA DE SANTA CRUZ CABÁLIA, APREENDEM ARMA E DROGAS – OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE.

Por volta das 05h00, desta sexta-feira (12), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizou cerco em uma residência no bairro Ledão, distritro de Barrolândia, Belmonte-BA. A intervenção policial se deu em razão de denúncia que apontava ser aquele o esconderijo dos envolvidos no roubo a passageiros e terminal de balsas de Santo André, Santa Cruz Cabrália-BA, cuja perseguição se desenvolvia desde a sexta-feira (11).
Ao perceberem a ação policial 4 (quatro) homens passaram a se opor as guarnições, resistindo com o uso de armas de fogo, três deles conseguiram escapar. Ao adentrarem a residência, as guarnições PM notaram que um deles havia sido atingido, providenciando imediato socorro.
O criminoso resistente identificado como Regi, com aparência de 20 anos de idade, portava um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de duas buchas de maconha no bolso, ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 01 revolver Calibre .38
✅ 02 munições cal 38 intáctas e 04 deflagradas.
✅ 02 buchas de maconha.

WhatsAPP: (73) 998695265
Instagram: cipe_mataatlantica

Fortes de corpo e alma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *