Cadela é encontrada na calçada imóvel depois de ter sido drogada por um grupo de jovens

Os policiais descobriram pelos locais que ela foi injetada com todos os tipos de drogas pelos jovens do bairro. Como o cachorro poderia ter sido fortemente drogado, eles não poderiam desperdiçar outro minuto e marcaram como um caso extremamente urgente.

Eles correram para a Faithful Friends Animal Society, onde foi confirmado que ela tinha sido fortemente sedada. E ela não estava respondendo a qualquer estímulo externo. Os membros da equipe imediatamente iniciaram em fluidos e ela logo foi transferida para atendimento de emergência. Ela então passou por um teste de drogas, cujos resultados mostraram positivo para cocaína e THC.

Ela foi mantida sob cuidados críticos a noite inteira e a equipe estava preocupada que ela não conseguiria resistir. Mas ela era uma lutadora! Ela lutou contra os tremores e a fraqueza causada pelas drogas e começou a mostrar sinais de melhora. Na manhã seguinte, ela começou lentamente a comer, andar e beber novamente.

Seus salvadores a chamaram Suzi para marcar sua nova jornada na vida. Como Suzi estava se recuperando sob o cuidado dedicado em amigos fiéis, sua história começou a fazer as notícias locais. Sua história tocou muitas famílias, e uma dessas famílias de Delaware aproveitou a chance de adotá-la.

Suzi agora mora com sua nova família e com certeza, ela nunca mais será maltratada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+