BARRACO | Eleição da nova presidência da câmara de Porto Seguro termina em tumulto e palavras de baixo calão

Funcionários e correligionários foram flagrados em registros de filmagem incitando a confusão

Na manhã desta quinta-feira (20/12) na câmara de vereadores de Porto Seguro foi iniciada a sessão que definiria quem iria conduzir os trabalhos na casa legislativa no biênio 2019/2020, no entanto, no decorrer do evento um grupo de pessoas, denominado G10, iniciou uma confusão generalizada no plenário da câmara; registros de filmagem mostram empurrões, palavras de baixo nível, e atos de vandalismo, até o momento não foi relatado se há feridos ou não. Rapidamente o presidente da câmara Evaí Fonseca encerrou a sessão.

O resultado da sessão estava sendo conduzido a uma amarga derrotada para a base aliada governista, deste modo, com uma presidência de oposição inviabilizaria muita coisa para quem nada de braçada no governo. Ainda neste sentido vários funcionários da prefeitura foram flagrados dando volume a confusão que culminou com o encerramento da sessão, ainda não se sabe para quando será remarcada.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações do site Bahia40Graus

Video por: Saiu na midia

Foto por: Bahia40Graus/Geraldinho Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informamos aos nossos internautas que o Foco Atual agora além de possuir suas matérias próprias, agora também somos Agregador de Links
+