BANDIDO MORTO EM CONFRONTO COM A RONDEP SUL NA CIDADE DE EUNÁPOLIS

A polícia militar, através de sua especializada Rondesp Sul, teve um confronto com um bandido no bairro Juca Rosa na cidade de Eunápolis/Ba na tarde desta segunda-feira 27 de junho, por volta das 17:20 horas. O indivíduo ainda não identificado, morreu durante uma ação da polícia.

De acordo às informações da polícia, após receber uma informação que vários indivíduos estariam na área de mata no fundo do bairro ostentando armas, cortando e embalando drogas, as guarnições foram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia.

Os policiais relatam que quando os indivíduos perceberam a presença policial, começaram a atirar contra os policiais. Os militares revidaram, causando um intenso tiroteio no confronto dentro matagal.

Ao cessar os disparos, os policiais encontraram um dos indivíduos caído ao solo, ferido e com uma arma ao lado. Durante as buscas foram encontrados vários materiais ilícitos que estavam em poder dos bandidos.

Os policiais ainda prestaram socorro ao resistente, mas ao chegar no Hospital Regional da cidade, onde ao ser examinado pelo médico plantonista foi constatado o óbito do meliante.

Durante a ação policial foram apreendidos; 154 pedras de crack totalizando 48 gramas, 223 ependorfes de cocaína totalizando 171 gramas, 09 pinos vazios de ependorf, 02 balanças de precisão, 01 balaclava preta, 01 revólver calibre 38 com 06 cápsulas deflagradas, 07 cadernos e cadernetas com anotações de tráfico e uma mochila que provavelmente eram usados para controle dos bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.