ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO

NEPOTISMO: Número de familiares de Cordélia na folha de pagamento da prefeitura é altíssimo.

Em um atentado a moral administrativa, diversos parentes da prefeita Cordélia Torres possuem cargo público no município de Eunápolis.

Podemos mencionar alguns nomes que mesmo não estando formalmente nomeados em Eunapolis, ditam regras e ganham salários altíssimos subtraído dos cofres públicos:

• Mariana Bahia, nora de Cordélia, esposa de Marcos Fagner, nomeada como assessora, recebe o salário de 3.000 reais.

• Cleciana Torres: Nomeada no Gabinete do Deputado Federal Ronaldo Carletto, trabalha no RH do Hospital Regional. Sobrinha de Cordélia. Salario 5.100 reais

• Heloisa Melo: Nomeada na secretaria de saúde, com salário no valor de 3.000

• Paulo Ernesto Dapé, inelegível por desvio de dinheiro público destinado a saúde enquanto prefeito de Eunápolis, também envolvido em diversos outros escândalos de corrupção, além do nao pagamento de professores e distribuição de mais de 300 cheques sem fundos. Marido de Cordélia. Salário 10.000 Reais

• Jairo Bomfim de Azevedo: Cunhado de Cordelia Torres, nomeado como Secretario da Fazenda, recebe o salário de 10.000 reais.

• Leandro Carlos Lima, nomeado no departamento de cultura, esposo da sobrinha da prefeita, Cleciana Torres.

• Maiane Ferreira Moreira, é a madastra de Marcos Fagner, filho da prefeita. Salario 5.000 reais (aproximadamente).

Cordélia Torres dá um show do que é renegar ao que ela mesmo pregou na campanha política. O Ministério Publico da Bahia tem atuado de maneira firme para coibir escândalos de nepotismo, prova disso é a prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas ter recebido recomendação para exonerar parentes da folha de pagamento. É possível que a Promotoria bata na porta do Gabinete de Cordélia Torres.

Fonte: Aline Werneck.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *