Na noite desta última quinta-feira 02 de novembro, um assaltante que havia sido baleado, e alvejado pela polícia em Belmonte, foi encontrado morto em uma floresta de eucalipto. O corpo de “Nego d´Água”, como era conhecido, encontrava-se em estado de decomposição, e ele estava com algemas nas mãos.
Segundo as informações chegadas a nossa redação, “Nego d´Água” havia sido baleado três dias antes enquanto levava uma mulher refém para um matagal com a intenção de matá-la. Ele havia sido preso pela polícia, mas fugiu enquanto era colocado na viatura para ser levado ao hospital.
De acordo com a polícia, “Nego d´Água” roubou o carro da mulher em uma rodovia perto de Barrolândia, na última segunda-feira (30/10). A polícia foi acionada e localizou o veículo às margens da estrada. Mais adiante, os policiais avistaram o homem levando a vítima para um matagal. Ele reagiu à abordagem policial e houve troca de tiros.
Baleado, “Nego d´Água” foi algemado, mas fugiu enquanto os policiais o colocavam na viatura para levá-lo ao hospital. Foram feitas buscas pelas imediações, mas, devido à baixa visibilidade, os policiais encontraram apenas a arma usada pelo criminoso, e a mulher não foi ferida.