Asfaltamento da estrada da Colônia deixará de ser um sonho

Foto Reprodução/ Facebook

Na tarde de quarta-feira, (25), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, acompanhado dos vereadores Paulo Brasil e Ubaldo Suzart se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, para tratar sobre o asfaltamento da estrada da Colônia.

Segundo o prefeito Robério, com a emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto que possibilitará o cascalhamento de toda a estrada, a base para o asfaltamento já está garantida.

“Como já temos o cascalhamento da base, conversei com o governador Rui Costa, que autorizou nossa conversa com o secretário de infraestrutura do estado. Dentro de alguns meses o asfaltamento da estrada da Colônia deixará de ser um sonho e se tornará enfim uma realidade eunapolitana”, contou satisfeito o prefeito

Foto reprodução/Facebook

A estrada que liga o Centro da cidade ao Distrito da Colônia tem uma extensão de 6,5 quilômetros. Com o asfaltamento, cerca de dez mil pessoas serão beneficiadas, facilitando também o escoamento da produção agropecuária e impulsionando a economia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *