Após muita luta o músico Douglas Júnior faleceu neste domingo

fb_img_1476658541432
Imagens reprodução Facebook

Desde a semana passada que o músico Nilton Junior Campos Santos, conhecido artisticamente como Douglas Junior começou a sentir que alguma coisa não estava bem, o que o fez dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis na sexta-feira, 7. Foi atendido e liberado.

fb_img_1476658488217No domingo, 9, às 15:12 hs,  após ter passado mal durante a noite, ele deu entrada no mesmo hospital já em estado grave. As primeiras informações foram que o mesmo tinha feito vômito e o líquido acabou entrando nos pulmões, causando sérios problemas de saúde.

Segundo informações passada por familiares nas redes sociais, ele teria tido uma trombose o que teria feito a principal veia do cérebro entupir e ele teria tido morte cerebral, mas todo o resto do corpo estaria funcionando. Os médicos já teriam desenganado, mas voltaram atrás diante de uma reação do rapaz e disseram que ele ainda tem chances de reagir.

Foto: Bocão64
Foto: Bocão64

Durante toda a semana houveram várias informações desencontradas sobre o rapaz, mas uma coisa que chamou a atenção, foi a união dos músicos, parentes e amigos, com pensamentos positivos e muitas orações no pátio do hospital, pedindo a Deus pela recuperação do mesmo.

Infelizmente, após uma semana de muita luta, o guerreiro de apenas 29 anos de idade não resistiu. A morte  foi constatada às 14:40 hs deste domingo, 16.

Diante dessa fatalidade, familiares, amigos e músicos, expressam seus sentimentos pela dor da perda. Junior não era apenas uma pessoa do bem e querido por todos.  Ele detinha um talento expressivo como músico e cantor, com fortes chances de se tornar um sucesso como artista.

Fonte: Bocão64

O site fococoatual.com expressa seus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar todos os familiares,amigos e fãs do músico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *