APÓS BALEAR MULHER SUSPEITOS SIMULAM OCORRÊNCIAS COM REFÉNS MÁS ACABA DETIDOS PELA POLÍCIA

Nesta quinta-feira 29 de setembro, Policiais militares da 87ª CIPM prenderam dois homens e apreenderam um adolescente em posse de arma e drogas, em Teixeira de Freitas, a cerca de 800 Km de Salvador. Eles são suspeitos de atingir uma mulher e simular ocorrência com reféns, no bairro Tancredo Neves, na manhã de hoje.

De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas pelo bairro, quando foram acionados por populares que informaram que uma mulher havia sido vítima de bala perdida ao transitar pela calçada, e que havia um desentendimento entre três homens em um imóvel nas proximidades, de onde provavelmente teria vindo o disparo. A vítima foi socorrida para o hospital municipal, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Os policiais foram ao local, e no momento da abordagem os indivíduos informaram ter reféns com eles na residência. A guarnição isolou o local, estabelecendo um perímetro de segurança e acionados os serviços do Samu e a estrutura especial de negociação e gerenciamento de crises do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), dando assim continuidade ao protocolo em gerenciamento de crise.

No local estiveram equipes do Batalhão de Polícia de Choque (Bpchq), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, além da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental Porto Seguro. Com a negociação, os suspeitos se entregaram e foi constatado que houve uma simulação feita por eles e que não houve reféns na ocorrência.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, 1.800 gramas de maconha, 320 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a ocorrência foi formalizada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.