Após as eleições Zona Azul começa a funcionar

Foto: QueAgito.com
Foto: QueAgito.com

Segundo informações de agentes da ZONA AZUL que já circulam no Centro da cidade, começará a ser cobrado para estacionar na próxima segunda-feira  (10) de Outubro.

O site focoatual foi as ruas falar com vários comerciantes e usuários de vagas no Centro de Eunápolis e a reação sobre a implantação da ZONA AZUL é negativa.

Disse um dos entrevistados: ” Eunápolis não tem transporte coletivo de qualidade, pessoas esperam nos pontos de ônibus mais de 30 minutos e alguns pontos não tem cobertura, muitos usuários do transporte coletivo ficam no tempo, faça sol ou chuva a espera do  coletivo, comerciários que precisa de uma vaga próximo ao seu local de trabalho terá uma despesa a mais para pagar, fora todos os impostos que já pagamos e ainda tem o transtorno de mudar o veículo de local a cada 2 horas.”

A redação do focoatual.com conversou também com um grupo de pessoas que estão organizando uma manifestação para este sábado (8) de Outubro, eles questionam a forma que está sendo implantado a Zona Azul e falam de outras formas que teria como organizar a questão das vagas no Centro da cidade.

Segundo informações a manifestação irá sair do Posto Nossa Senhora D’ajuda as 10 horas desse sábado dia (8) de Outubro, o grupo convida a todos que também não estão satisfeitos com a implantação da Zona Azul para vir reivindicar seus direitos.

O grupo Diga Não a Zona Azul convida também a todos que quiserem participar do movimento a entrar no grupo do whatsapp através desse link:

Acesse este link para entrar no grupo *DIGA NÃO A ZONA AZUL* – https://chat.whatsapp.com/0ftGOBqKKVfFZqBuFSCkMV

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *