A cantora Solange Almeida deixará a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pela assessoria da artista. Solange deixa a banda para lançar o próprio projeto. A cantora já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher e já  tem o primeiro single, Duas e vinte e três, lançado no YouTube.

Confira o comunicado na íntegra:

Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval. A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet.

Solange vai cumprir a agenda de shows com o Aviões até o carnaval. A partir daí, a banda prosseguirá com o cantor Xand nos vocais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *