A Bahia teve o maior número de roubos de veículos registrados nos três primeiros meses de 2016

Carrosroubado.

A partir do mês de julho, a Secretaria de Segurança Publica (SSP) contará com um Centro Integrado de Gestão de Emergências. Além de captar imagens de câmeras de segurança, os profissionais que trabalharão no Centro Integrado de Gestão de Emergências vão manter contato com 22 Centros Integrados de Comunicação (Cicom), para poder identificar carros roubados que estejam trafegando pelas cidades da Região Metropolitana.

Segundo informações, os maiores números de roubos foram nas cidades de Feira de Santana (200), Camaçari (139), Lauro de Freitas (114), Itabuna (112), Barreiras (82), Vitória da Conquista (72), Alagoinhas (72), Simões Filho (72), Candeias (59) e Porto Seguro (51). A cidade de Simões Filho esta em oitavo lugar entre as cidades com os maiores índices de roubos de veículos. Dos 417 municípios baianos, 212 deles registraram pelo menos um roubo.

Com o aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) Cidadão ou pelo endereço www.sinesp.gov.br/sinesp-cidadao é possível identificar por consulta o número de placas de veículos roubados.

sinesp 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *