Sete meses após o inicio da obra de asfaltamento da estrada da colônia, apenas dois quilômetros foi asfaltado até hoje. Alias, asfaltado não seria a palavra, pois não existe sequer o meio fio, apenas uma borra preta foi jogada no local.
E OS MORADORES?
Bom os moradores diariamente reclamam da morosidade para a conclusão da obra, além da lama que são submetidos sempre que cai uma pequena chuva. O governador Rui Costa esteve em Eunápolis há alguns meses, onde assinou a ordem de serviço da estrada da colônia, além disso, as redes sociais da prefeitura anunciaram que após a assinatura da licitação o inicio seria imediato, no entanto bastou que as pessoas se dispersassem do local que as maquinas saíram do local da obra e foram para outro destino.
Na manhã desta segunda-feira (26-11) alguns moradores e alunos da zona rural enviaram em vários grupos de Whatsapp a situação da estrada. O local estava coberto de lamas e buracos, totalmente intransitável, isto causou a revolta das pessoas que mais uma vez acreditaram em promessas eleitoreiras.
DIFICULDADES PARA A CONCLUSÃO
Várias interrupções foram feitas desde o inicio do asfaltamento até o dia da publicação desta matéria. Alguns blogs regionais vangloriam o prefeito Robério Oliveira pela iniciativa do asfaltamento da estrada da colônia, no entanto quando as coisas não vão bem, logo tiram por menos e afirmam que o prefeito não pode ser responsabilizado pelo atraso na entrega da obra.
FOTO POR: AGAZETABAHIA/JACKSON DOMICIANO