CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO DESOVADO

Na manhã desta quarta-feira 16 de novembro, o corpo do adolescente de Caíque dos Santos Marques, 20 anos, foi encontrado com sinais de tortura, em um terreno atrás de uma lava-jato no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália/Ba.

Foi constatada na perícia que o jovem possuía marcas de asfixia, além de lesões por outras partes do corpo, como nas mãos e no tórax, mas sem perfuração aparente de arma de fogo ou arma branca.

A polícia suspeita que, possivelmente, o crime aconteceu em Porto Seguro, porém, o corpo foi desovado no município vizinho para dificultar o trabalho investigativo da polícia. O corpo foi encaminhado para um exame mais detalhado no DTP de Porto Seguro/Ba.

Caíque foi encontrado morto em Coroa Vermelha, quase 24:00 horas depois de ser pego por bandidos no Baianão.

POSSÍVEL VINGANÇA:

Segundo uma denúncia anônima, Caíque foi sequestrado na terça-feira (15) de novembro no bairro Baianão, em Porto Seguro, por quatro homens que estavam em um carro.

Ainda conforme a informação, o jovem pode ter sido morto em uma retaliação, pois, dias antes, teria sido abordado pela polícia e informado onde um grupo de traficantes escondia drogas.

INVESTIGAÇÃO:

No local onde o corpo foi localizado não há câmeras de vigilância, mas as investigações iniciais apontam que, no meio da madrugada de quarta-feira (16), um carro entrou no beco do lava-jato e saiu logo em seguida. Para a polícia, foi neste momento que os assassinos jogaram o corpo do adolescente no local.

O inquérito vai apurar se o homicídio tem alguma ligação com traficantes, que supostamente Caíque os entregou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *