VAGA TEMPORÁRIA DE EMPREGOS EM EUNÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Eunápolis lançou, no último dia 22 de Outubro, em diário oficial, a oferta de cargos para contratação em regime especial em direito administrativo-REDA.

No edital consta que o candidato que se inscrever nessa seleção estará impossibilitado de participar dos processos seletivos 002/2021, 003/2021, 004/2021, 005/2021, 006/2021 e 007/2021. Algumas diferenças são apontadas no regime de contratação presente em relação a um processo seletivo comum como pontuação por tempo de serviço público e pós-graduação.

Outra questão alarmante no edital é o salário ofertado para equipe multidisciplinar do Programa Melhor em Casa.

O Programa Melhor em Casa, sem sombra de dúvida, representa um grande avanço no fortalecimento da atenção domiciliar no âmbito do SUS,  e deve ser garantido pelos gestores nos seus municípios.O programa foi instituído em 2011  e foi integrado ao Programa SOS Emergências na Rede de Atenção às Urgências no âmbito do SUS, através da Portaria ministerial nº 1.208 de 18 de junho de 2013.

O objetivo do Melhor em Casa é levar atendimento médico às casas de pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica, evitando internações hospitalares desnecessárias e as filas dos serviços de urgência e emergência.
As equipes de cuidadores são formadas, prioritariamente, por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeuta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.