TRAFICANTES MATAM RIVAL DENTRO DE HOSPITAL

Neste domingo 09 de janeiro, homens armados invadiram um hospital e mataram um rapaz a tiros na frente de pacientes que aguardavam atendimento. Isso aconteceu na cidade de São José do Ribamar, no interior do Maranhão, foi gravado por uma câmera de segurança instalada na unidade de saúde do município.

De acordo com a polícia local, a vítima foi identificada como Adeilson Miranda Oliveira. Ele era conhecido como ‘mata gato’ e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada.

Antes de ser morto, Adeilson foi visto por membros de uma facção rival e tentou fugir buscando abrigo no hospital. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que ele cai na entrada e, logo depois, surgem três homens armados que atiram à queima-roupa em pleno hospital.

Os suspeitos disparam várias vezes contra a vítima, enquanto pacientes e funcionários se desesperam. Alguns se abaixam e outros correm para a parte de fora do hospital. Não há informações se os criminosos foram localizados e presos pela polícia polícia local até o momento.

Vejam o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.