POLÍCIA AINDA BUSCA CORPOS DE VÍTIMAS HOMICÍDIOS NA CIDADE DE EUNÁPOLIS

A polícia da cidade de Eunápolis, juntamente com Porto Seguro no extremo Sul baiano vem intensificando desde a última semana as investigações, em busca de localizar quatro corpos que foram vítimas de homicídios na cidade, ocorridos no início do mês de março de 2022, que estavam desaparecidos.

Nesta última sexta-feira (25) o Grupamento de Operações com Cães do 8° Batalhão de Porto Seguro, atuou em conjunto com prepostos da 7ª  CIPM do Corpo de Bombeiros e investigadores da Polícia Civil do estado.

Com a ajuda dos cães farejadores, e muito bem treinados; K9 Bruna, Cristal, Ronda e Surah, as equipes encontraram o local onde os corpos haviam sido enterrados, inicialmente. Descobriram ainda que os corpos foram movimentados para outro local, de acordo com os indícios encontrados (marcas de sangues, pedaços de pele humana e munições deflagradas). Que visivelmente foram transportados de um lugar para outro.

De acordo com as informações, foi através do odor (mau cheiro) coletado de um dos suspeitos, que os cães também confirmaram a presença deste na cena do crime, bem como, sinalizaram a rota de fuga utilizada pelos criminosos que praticaram os crimes.

Segundo investigações do caso e as buscas pela localização dos corpos continuam até uma solução de todo o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.