OTTO ALENCAR GOVERNADOR, E RONALDO CARLETTO VICE AO GOVERNO DA BAHIA

Os bastidores da política baiana terá outro rumo, mas o Senador Otto Alencar (PSD) segue fazendo mistério sobre a composição da chapa majoritária da situação. Nos bastidores, Otto é apontado como o novo pré-candidato ao Palácio de Ondina no lugar do ex-governador Jaques Wagner (PT), mas o próprio Otto faz questão de desconversar e garante que o cargo não faz parte de seus planos.

“Você nunca viu declaração minha de sou candidato a governador, nem ouviu de Wagner que ele retirou a candidatura de pré-candidato ao Governo. Me assombra um pouco tantas notícias que saíram de mim. A chapa majoritária ainda está em debate, vai levar aí até depois do Carnaval. Mantenho minha pré-candidatura ao Senado, sou candidato a governador somente na imprensa”, afirmou.

Otto disse que antes de tomar qualquer decisão é necessário consultar todos os partido: “a importância do PC do B é muito Grande, do PSB de Lídice da Matta é Grande, o Podemos com Bacelar, o PP com João Leão. Tem que discutir essas coisas todas”, completou o pessedista.

Segundo informações adquiridas por nós, foi apurado que o grupo governista na Bahia vai se reunir, mais uma vez, com o ex-presidente Lula (PT) para mostrar o cenário no Estado e, a partir daí, sacramentar a chapa com o Senador Otto Alencar (PSD) na cabeça, o vice do PP, onde provavelmente pode ser o Deputado Federal Ronaldo Carletto, onde o Sul da Bahia ganharia muita força, e o Governador Rui Costa no Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.