MOTORISTA É FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO NA BR 101 NA CIDADE DE EUNÁPOLIS

Na manhã desta terça-feira 08 de março, a Polícia Rodoviária Federal flagrou o condutor de uma caminhonete FIAT/Strada dirigindo alcoolizado na BR 101. A ação foi registrada no Km 728,  trecho do município de Eunápolis/Ba.

De acordo a PRF, durante fiscalização preventiva de acidentes, os agentes deram ordem de parada a caminhonete e na abordagem, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo para checagem nos sistemas de consulta online.

Ao se aproximarem do motorista, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez, como odor etílico. Ele foi convidado a realizar o teste com etilômetro (bafômetro) e ao soprar o aparelho, o resultado aferiu 0,99 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice 3 vezes superior ao valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

Com a situação encontrada, o homem de 44 anos que trabalha como porteiro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, e apresentado à autoridade policial que estava de plantão.

Qualquer usuário que presenciar situação de risco ou imprudência nas rodovias federais pode acionar a PRF através do telefone de emergência 191.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.