MORRE EM ACIDENTE COM TRATOR, FUNCIONÁRIO PÚBLICO DA CIDADE DE EUNÁPOLIS

Na tarde desse domingo 16 de janeiro, o diretor do Serviço de Infraestrutura do município de Eunápolis morreu esmagado por um trator.

Mais conhecido no município como Tony, o servidor público Antônio Genilton Bonfim, de 53 anos, conduzia o veículo em sua propriedade particular, na zona rural de Itabela, quando houve o acidente. O veículo virou na subida de uma ladeira e caiu sobre a vítima que veio a óbito no local.

A mãe dele ainda informou que ele saiu por volta das 14:00 horas para verificar um defeito em um equipamento na captação de água em um rio que havia dado defeito.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação com sua mãe, Tony estava demorando demais, e já passava das 20:00 hs e o filho ainda não havia retornado, ela ligou para a polícia e para outros familiares pedindo ajuda. Ele foi encontrado já sem sinais vitais conforme atestou uma equipe do Samu que foi ao local para prestar socorro.

O corpo de Antônio Genilton foi removido debaixo da máquina e encaminhado em seguida ao Instituto Médico Legal (IML).

TONY JÁ FOI CHEFE DO TRIBUTOS

Tony trabalhou muitos anos no Departamento de Tributos da Prefeitura de Eunápolis. Ele chegou a ocupar a chefia do órgão no fim de 2019, até o final de 2020, durante o mandato do ex gestor Robério Oliveira. No início da atual gestão, em janeiro deste ano, ele foi transferido para a secretaria de Infraestrutura do município com a mudança de gestão.

Tony era casado e deixa filhos. Ainda não há informação sobre local do velório e horário do enterro. Aguardamos notícias da família para deixar nossos leitores informados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.