KASSAB DIZ QUE “SERIA UM CASTIGO PRA OTTO SER CANDIDATO A GOVERNADOR DA BAHIA”

Neste domingo 20 de fevereiro, o presidente nacional do PSD e ex-ministro, Gilberto Kassab, confirmou que o conflito na chapa governista na Bahia se deve ao fato do governador do Estado, Rui Costa (PT), querer disputar o Senado, na vaga hoje ocupada por Otto Alencar (PSD). E foi além, tratou uma eventual candidatura de Otto ao governo, em detrimento a Jaques Wagner (PT), conforme aventado nesta semana, como uma “punição” ao pessedista.

“Muito forte negativa [a candidatura ao governo da Bahia pelo PSD]. Seria punição ao Otto. Rui Costa quer ser senador e Otto também quer. Isso poderia ser um gesto negativo. Muito ruim. Otto é tradicional parceiro do PT. Dentro do partido [PSD] é ele quem lidera as manifestações em favor de aliança com Lula até no primeiro turno. Isso pode ter certeza é traduzido de maneira negativa para o Otto e o partido. Ele é aliado do PT na Bahia, fundador do PSD”, disse.

“Isso é uma péssima sinalização. Acredito que lá sim, Otto sai candidato a senador e isso agrada muito o PSD”, completou quando provocado sobre o cenário baiano no programa Canal Livre transmitido na noite deste domingo (20) na Band News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.