HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA CONTRA EX MULHER

Nesta quinta-feira 06 de janeiro de 2022, um homem de 58 anos foi preso acusado de descumprir uma medida preventiva contra a ex-mulher, no município de Santa Maria da Vitória, no interior da Bahia. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Territorial do município, que localizaram o suspeito dentro de sua residência.

De acordo às informações colhidas por nossa redação, as investigações dão conta de que o homem vinha constantemente ameaçando a ex-companheira de morte há algum tempo. Isto porque, desde a separação do casal, a mulher teria ido morar na casa de outra pessoa, o deixando só.

Ao ser informada sobre o descumprimento da medida protetiva, uma equipe da DT de Santa Maria da Vitória foi ao endereço do acusado, no bairro Alto da Igrejinha. Os agentes ao chegar no local, homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para esta Delegacia da Polícia Civil para ser preso.

O acusado deve permanecer custodiado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), enquanto aguarda à disposição do Poder Judiciário, aguardando seu julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.