GABINETE NA RUA

Hoje segunda-feira 14 de fevereiro, um grupo de servidores públicos foram ao gabinete da prefeita Cordelia Torres, para um bom diálogo com a mesma, e se surpreenderam com a forma que foram recebidos pelo secretário de governo Osvaldo do Correio.

Um vídeo que circula nas redes sociais da cidade de Eunápolis mostra o secretário travando uma intensa discussão com pessoas que procuraram o gabinete da prefeita para fazer alguma reinvidicação sobre as tantas demandas pendentes nos serviços na área de saúde, iluminação pública, educação e afins prestados pelo  município.

O que mais chama a atenção é o fato que esses munícipes foram recebidos na calçada que fica do lado de fora do muro do prédio. Onde não tiveram a oportunidade de serem convidados a dialogar em uma sala.

Segundo alguns servidores, o secretário, e a comissão de frente da prefeita, os tratam iguais a cachorros, ou até mesmo pior. Pelo menos a promessa de gabinete na rua está sendo cumprida diretamente pela comissão de frente da prefeita.

Vejam o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.