EUNÁPOLIS SOFRE COM GUERRAS ENTRE FACÇÕES COM MORTES E POR ESPAÇO NO TRÁFICO DE DROGAS

Na madrugada desta quarta-feira 06 de abril, uma “guerra” entre criminosos de facções pelo controle do tráfico de drogas da cidade de Eunápolis, levou mais de 30 minutos de terror a moradores do condomínio popular Parque da Renovação. Membros da facção criminosa invadiram a localidade, e atiraram em todas as direções, como forma de intimidar os rivais.

A comunidade assustada, relatou que os bandidos portavam armas longas e que foram ouvidos muitos tiros. Um homem, de 25 anos, atingido por um dos disparos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Não há informação se ele foi vítima de bala perdida ou se era alvo da quadrilha que invadiu.

De acordo informações, o ataque só foi encerrado quando a polícia chegou ao local. Os marginais fugiram. E Nenhum foi preso até o momento.


Com o ataque feito por essa facção, a outra rival, teve provavelmente um contra-ataque cerca de duas horas depois, pelo menos 20 bandidos, possivelmente em uma retaliação ao ataque, invadiram uma casa na Rua Portugal, no bairro Santa Lúcia, que fica a cerca de dois quilômetros do Renovação, e mataram um morador que com tiros de espingarda calibre 12.

O homem por nome de César da Silva Fagundes, 26 anos, ainda tentou fugir, pulando o muro de casas vizinhas, mas não conseguiu escapar dos assassinos. O corpo foi localizado em um terreno baldio.

De acordo informações, com histórico policial, ele já tinha sido preso por tráfico e era suspeito de homicídio e tentativa de homicídio. Mas a polícia trabalha na investigação do caso, e de desarmar essas facções para que a população venham a ter paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.