EUNÁPOLIS SEGUE SEM RUMO TAMBÉM NA ÁREA DA SAÚDE

Enquanto o país sofre com o grande número de casos de síndromes gripais, os Estados e municípios organizam-se para absorver toda a demanda da população acometida por influenza e Covid 19.
Prefeitos e demais gestores correm contra o tempo para definir novas metas de atendimento da população, ampliar testagem, desafogar porta de Pronto Socorro para não comprometer o atendimento às demais doenças, definir alinhamento de fluxos entre posto de saúde, Upa, Samu e hospitais e etc.
Eunápolis está inerte. Não há um secretário de saúde que lidere as ações e nada circula na cidade além da vacinação infantil. Há denúncias frequentes de vereadores, em suas redes sociais, que não há atendimento médico nos postos de saúde e também no HRE. E por onde está o secretário de saúde de Eunápolis ? Quem é o secretário de saúde de Eunápolis ? A gestão Municipal de Eunápolis atua de que forma neste enfrentamento aos vírus? Quanto tempo mais a população permanecerá sem cuidados imediatos ? Secretário, seria viável um Gripário ? Gestora, qual a sua programação a curto , médio e longo prazo ? Ou a Sra vai contar com a sorte e esperar a pandemia acabar por si só?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.