EMPRESÁRIO EUNAPOLITANO É ASSASSINADO NESTE DOMINGO

Foi assassinado na noite desse domingo 20 de março no bairro vista alegre na cidade de Eunápolis, o empresário Leonir Ferreira de Souza, 44 anos, mais conhecido como Léo da retroescavadeira. Ele morou toda sua infância no bairro pequi na rua Alagoas, próximo a igreja Betel, e empresa Eunapolitana de transportes coletivo.

Segundo as informações, o crime aconteceu aproximadamente por volta das 22:00 horas. De acordo alguns moradores do bairro, a vítima estava no local bebendo com três mulheres, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta Honda Biz perguntando se o local era um bar, as pessoas que estavam presentes responderam que não e ainda chegaram a oferecer uma cerveja para o desconhecido que em seguida sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto a eles.

O bandido pegou dois celulares das vítimas, e em seguida deflagrou um tiro contra Léo que não resistiu, e foi a óbito no local.
Ainda sem suspeitos, a Polícia Civil já trabalha nas investigações do crime, que acreditam que pode ser passional de acordo informações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.