CHITÃOZINHO DA FIM EM DUPLA COM XORORÓ, ASSUME NOVO PARCEIRO E DETONA AO PERCEBER ABSURDO: “ARREPENDIMENTO”

Chitãozinho, da dupla com Xororó, lançou uma parceria com outro cantor, o Frederico, da dupla com João Neto, nas redes sociais
Chitãozinho está de música nova, e desta vez não é com Xororó. O sertanejo lançou uma parceria com o cantor Frederico, da dupla com João Neto, e chegou a fazer uma apresentação virtual com o colega.

No Instagram, o cantor publicou um vídeo cantando com Frederico, mesmo que de forma remota. Os dois entoaram a canção do artista com João Neto.

“Arrependimento é o nome dessa canção/Se eu tivesse te dado um beijo/Ao invés de ter te dado aquele fora/Se eu tivesse aberto o seu zíper/Ao invés de ter aberto aquela porta”, diz um trecho da música.
Nos comentários, o público celebrou a parceria e elogiou muito a combinação. “É arrependimento anda matando. Mais uma vez brilhando ao cantar”, avaliou uma internauta. “Chitão melhor segunda voz do mundo”, elogiou outra. Uma terceira foi além: “Ah, esse Chitãozinho… é um abençoado por Deus! Lindo”.

O parceiro de Xororó não colocou um fim na dupla, mas lançou um projeto de karaokê nas redes sociais. O artista canta músicas de sucesso ao lado de outros parceiros e, claro, ganha cada vez mais fãs no perfil do Instagram.

SEM SHOWS
Xororó, por sua vez, costuma mostrar bastante da vida fora dos palcos, principalmente durante a pandemia. O famoso costuma fazer brinquedos de madeira para os netos. Os brinquedinhos são feitos dentro da mercearia que o famoso possui dentro de casa.

REINVENTARAM
Chitãozinho e Xororó estão procurando formas de continuar cantando, já que estão proibidos de fazer shows por causa do coronavírus. Os irmãos já fizeram diversas participações em lives, principalmente quando o estilo de show virtual estava em alta, no ano passado. Eles também estiveram em programas de televisão.

Fonte: TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.