BANDIDO É MORTO EM AÇÃO POLICIAL

Logo pela manhã desta sexta-feira 15 de outubro, foi deflagrada a segunda etapa da operação Unum Corpus, sob coordenação da Diretora do Departamento de Polícia do interior, Drª Rogéria da Silva Araújo, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões nas vinte e seis coordenadorias regionais de Polícia Civil do interior de todo o estado da Bahia.

A 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS, foram efetuadas seis prisões e um indivíduo morreu durante a ação policial, que ainda resultou na apreensão de mais de dois quilos e meio (2,5) kg de droga e de uma escopeta, calibre 12 em poder dos meliantes na cidade de Belmonte/Ba.

As prisões foram realizadas nos municípios de Belmonte (duas); Itabela (duas); Porto Seguro (uma prisão); e Santa Cruz Cabrália (uma e um morto durante a ação policial), sob comando dos respectivos delegados titulares de plantão.

O homem que foi morto durante a ação policial respondia a processos pela comarca de Belmonte, pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e era investigado como autor do homicídio de Cleiton Silva dos Santos, que foi ocorrido em 30/05/2021, na cidade de Belmonte.

VEJA AS PRISÕES:

06- PRESOS;
01- MORTO.

VEJA AS APREENSÕES:

01- Escopeta (calibre 12);
2.5-Maconha tablete Kg;
8,0-Papelotes maconha;
1,0-Papelotes maconha;
7,0-Papelotes maconha;
07- Munições cal. 12;
02- Cartuchos deflagrados;
04- Telefones celulares Samsung;
01- Carregador portátil;
01- Balança de precisão;
01- Faca.

Obs: Qualquer comentários feitos por nossos leitores, é de única e exclusiva responsabilidade do autor.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.