ACIDENTE GRAVE NA BR 101 MATA EMPRESÁRIOS EUNAPOLITANOS

Na manhã deste domingo 06 de março, a cidade de Eunápolis recebeu a triste notícia sobre o grave acidente automobilístico envolvendo o casal de empresários Roberto Carlos Xavier, conhecido como Roberto da Rimo, e sua esposa Elvira Garcia, mais duas pessoas que estavam no carro também faleceram, a empresária Creuza, irmã de Elvira, e o namorado da filha do casal, de nome Gabriel.

O acidente aconteceu, no trevo de Posto da Mata, no extremo sul da Bahia. Eles saíram de Eunápolis, bem cedinho, e estavam indo para Linhares, segundo um empresário da cidade, para a festa de formatura da filha.

Roberto e Elvira eram empresários tradicionais e de grande respeito no comércio de Eunápolis, proprietários das Lojas Stylus, com 30 anos de mercado, e Decorart Decorações, reinaugurada no dia 22 de outubro do ano passado. Roberto e Elvira foram grandes empreendedores, pessoas que dedicaram suas vidas em prol do comércio local, sempre inovando e buscando oferecer o melhor para a sociedade eunapolitana. Deixam dois filhos, Rodrigo e Emilly Garcia. A cidade está muito triste com essas grandes perdas do nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.