UM ASSALTANTE PRESO, E OUTRO BALEADO NO ARRAIAL D’AJUDA

Na manhã desta quinta-feira 23 de novembro, uma dupla assaltou dois engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de Porto Seguro que inspecionavam uma ponte no Alto da Pitinga, entre os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os criminosos. Um foi preso e o outro, embora baleado, conseguiu fugir. Horas depois, ele procurou atendimento por conta própria na emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde encontra-se sob custódia policial.

OBRIGARAM VÍTIMAS A REALIZAR PIX

Os bandidos surgiram de uma vegetação e ameaçaram os servidores públicos com armas de fogo.
Os assaltantes levaram dois celulares, dois relógios, cordões prateados e dourados, R$ 230,00 em espécie e obrigaram um dos engenheiros a fazer uma transferência via Pix no valor de R$ 90,00.

PRESO DELATA CÚMPLICE

Durante as diligências na região do antigo lixão de Arraial d’Ajuda, a polícia prendeu Uanderson Nunes de Jesus, de 26 anos, que confessou o crime e indicou a localização do cúmplice.

Ao chegar no local apontado, os PMs foram recebidos a tiros pelo segundo criminoso, Carlos Alexandre Salgado de Jesus. Após uma troca de tiros e mesmo ferido, ele pulou o muro da residência e fugiu para uma mata fechada.

As diligências policiais continuaram, mas Carlos Alexandre não foi encontrado. Horas depois, ele deu entrada no hospital ferido.

Os objetos roubados dos engenheiros foram recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *