SUSPEITO POR SETE HOMICÍDIOS É MORTO EM CABRÁLIA

Nesta quinta-feira 09 de novembro, um homem investigado por sete assassinatos, tráfico e associação para o tráfico de drogas foi morto em uma operação conjunta das polícias civil e militar, no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália.

Marcos Antônio dos Santos Mendes, de 32 anos, o “Marquinho Lacraia”, como era conhecido, era apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas no bairro e no centro da cidade. Segundo a polícia, ele se envolveu, em uma troca de tiros com agentes que realizavam uma operação de combate ao tráfico e homicídios decorrentes da disputa territorial e rivalidade entre grupos criminosos.

Com o acusado, a polícia informa que apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, além de diversas porções de cocaína, crack e maconha.

De acordo com a polícia, no ano de 2021, Marquinho Lacraia escapou de uma operação em Cabrália, fugindo para o estado do Espírito Santo. No ano seguinte, ele foi preso pelas forças de segurança capixabas. Há poucos meses, ele foi liberado de um presídio naquele estado e teria voltado à Cabrália para retomar os pontos de drogas.

Conforme inquéritos instaurados na Polícia Civil, Marquinho Lacraia era conhecido no meio criminoso como uma pessoa extremamente violenta. Entre agosto de 2019 e novembro de 2021, conforme inquéritos policiais, ele teria matado pelo menos sete pessoas no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *