Esse primeiro fim de semana do mês de abril fim foi marcado pela violência na Costa do Descobrimento, com a ocorrência de quatro assassinatos e dois feridos. A polícia está investigando os casos, no entanto, até a manhã desta segunda-feira (08/04), ainda não foram divulgadas informações sobre os responsáveis ou os motivos dos crimes.
EM PORTO SEGURO:
João Vítor de Jesus, 19 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (07/04) em um matagal às margens da BR-367, na orla norte. A vítima tinha marcas de tiros e de espancamento e estava enrolada em lençóis e cobertores. Segundo pessoas próximas, o jovem morava em Santa Cruz Cabrália, vendia pulseiras na praia e não tinha envolvimento com a criminalidade.
Alessandro Genésio dos Santos, 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (07/04) na Rua das Carambolas, no bairro Sapoti. Segundo levantamento da polícia, ele não residia no local. O celular da vítima foi recolhido pela perícia.
EM TRANCOSO:
Kelvin Nunes Rocha, 23 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de domingo (07/04) enquanto transitava em uma moto modelo BMW por uma rua do bairro Mirante do Rio Verde. Paramédicos do Samu já o encontraram morto.
EM GUARATINGA:
Nilson Andrade Abreu, 25 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (06/04) em uma rua do bairro Novo Horizonte. A vítima vestia uma bermuda com estampas de Pablo Escobar, o famoso traficante colombiano e líder do Cartel de Medellín.
EM ITABELA:
Dois assaltantes foram baleados após roubarem os celulares de três pessoas na madrugada de sábado (06/04), no centro da cidade. Segundo a polícia, a dupla estava em uma moto e foi interceptada por um carro, de onde um dos ocupantes disparou contra eles.Natiel Santos Garcia, 19 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Já o comparsa conseguiu fugir mesmo ferido e ainda não foi identificado. Os aparelhos das vítimas foram recuperados.