Na noite deste último domingo 05 de fevereiro, em um grave acidente na BR-367, nas proximidades da entrada do bairro Porto Alegre, deixou uma pessoa morta e outras feridas.
Em uma batida frontal envolvendo dois carros, um Renault Fluence e um Fiat Argo, conforme informações de populares que testemunharam o acidente, resultando na morte, no local, da professora Verônica Pereira de Oliveira, 46 anos.
De acordo com Euler Gonçalves, delegado titular da 1ª DT, o condutor de um dos veículos, Paulo Sérgio, fisioterapeuta que trabalha no HDLEM, tinha garrafas de cerveja e vodka e teria saído de um paredão que fica próximo ao local do acidente.
Foto: Reprodução / Porto Seguro Notícias
“Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio culposo e lesão corporal culposa, agravados isso do álcool e foi solicitada escolta policial para o suspeito que também aguarda por cirurgia no hospital”, disse Euler.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas. Ainda não há informações oficiais do que teria causado o acidente, nem a identidade dos ocupantes dos veículos. O esposo da vítima fatal teve fratura na bacia e a criança teve a perna quebrada e também fraturou a bacia.
A professora Verônica morava em Eunápolis e trabalhava em Itagimirim.