POLÍCIA CIVIL LOCALIZA CORPO DE MOTORISTA POR APLICATIVO ESQUARTEJADO EM EUNÁPOLIS

Na tarde desta segunda-feira 25 de agosto, quatro meses após ter sido sequestrado e executado por criminosos, os restos mortais do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foram localizados em uma ribanceira de mata, nos fundos do conjunto habitacional Arnaldão, na cidade de Eunápolis/Ba.

O crime ocorreu em 14 de maio deste ano. A vítima foi torturada e esquartejada, e os assassinos chegaram a enviar imagens através de vídeos da execução, a partir do próprio celular de Weverton, para amigos e familiares.

A localização do corpo mobilizou equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em área de difícil acesso e terreno íngreme, as buscas se estenderam até a noite. O material foi retirado em um saco e encaminhado para perícia técnica.

A crueldade do assassinato provocou indignação e protestos em Eunápolis. Familiares e amigos realizaram manifestações pedindo justiça. A mãe de Weverton vinha cobrando insistentemente a liberação do corpo para realizar um enterro digno.

Weverton, além de motorista de aplicativo, trabalhava como segurança em eventos. De acordo com a polícia, não havia qualquer indício de envolvimento dele com atividades criminosas. O veículo da vítima foi encontrado no mesmo dia do sequestro, abandonado em uma estrada vicinal no distrito de Pindorama, zona rural de Porto Seguro.

O caso segue sob investigação e é tratado como um dos crimes mais brutais já registrados no extremo sul da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *