No dia de hoje (11/02/2019), a polícia civil de Eunápolis cumpriu o mandado de prisão expedido em desfavor de ALCIDES ARAUJO DE SOUZA, 39 anos, após condução do suspeito realizada pela Polícia Militar, após acionamento do CICOM noticiando o paradeiro do investigado.
O crime ocorreu em 09/02/2019, no Bairro Santa Isabel, ocasião em que MARLY LANDA DE JESUS, 54 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência e com suspeitas de estupro, estando despida da cintura para baixo, com marcas de lesões na cabeça e de asfixia mecânica.
As investigações apontaram que o autor seria ALCIDES ARAUJO DE SOUZA, o qual foi visto na frente da residência da vítima por diversas testemunhas com as mesmas roupas encontradas no dia de hoje pela equipe de investigação da delegacia territorial no interior da residência do autor, sujas de sangue.
O mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias foi expedido pelo juiz Dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, titular da 1ª Vara Crime de Eunápolis, após parecer favorável do ministério público.
As investigações terão continuidade para apurar as demais circunstâncias do crime.
Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis