PM APREENDE MOTOCICLETAS POR MANOBRAS PERIGOSAS NA CIDADE DE EUNÁPOLIS-BA

No início da noite desta quarta-feira 04 de junho, a Polícia Militar (PM) apreendeu algumas motocicletas e autuou condutores por manobras perigosas.

A ação foi iniciada após uma denúncia anônima informando que um grupo de motociclistas estaria colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres ao realizar manobras radicais e perigosas na Avenida Porto Seguro, no Centro da cidade de Eunápolis-BA. Diante das informações, uma guarnição da PM iniciou diligências e localizou os suspeitos em um posto de combustível no bairro Pequi.

Durante a abordagem, as motocicletas foram inspecionadas e os condutores autuados por infrações de trânsito. Algumas das motocicletas foram multadas e encaminhadas ao Complexo Policial de Eunápolis.

Segundo a Polícia Militar, a operação teve como objetivo coibir práticas perigosas que colocam em risco a vida da população e manter a ordem no trânsito da cidade. A corporação reforça que denúncias anônimas podem ser feitas a qualquer momento, contribuindo para a segurança pública do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *