GREVE DOS PROFESSORES EM EUNÁPOLIS

 

 

O tempo passa e a gestão Cordélia Torres não encontra dias de bonança.
Os servidores da educação, mais uma vez, protestam pelos seus direitos para que haja o reajuste do piso salarial nacional do trabalhador da educação.
Enquanto isso, como é de praxe da prefeita, vídeos e propagandas desprovidas de verdade são veiculadas em mídias sociais valorizando ações pouco produtivas e repletas de humanização, segundo a própria.
Exemplo disso é a ampla divulgação de melhorias frente ao Hospital Regional de Eunápolis realizadas pela prefeitura quando todos sabem que as obras são por conta de faculdade privada. Como diz o povo…sua cara nem arde.
O mesmo acontece com a educação. Escolas caindo aos pedaços e professores descontentes mas a prefeita tenta ludibriar aos usuários com fala mansa pautada em palavras com sentimentos amorosos.
Diante de tamanho descaso, os servidores da educação entrarão em greve a partir de 19 de Abril pois afirmam não haver diálogo com a gestora do coração.
Juntamente com o jogo do nomeia X exonera, propaganda para manipulação da massa, direitos políticos cassados por improbidade administrativa do ex prefeito Paulo Dapé, a semana posterior a Ressurreição de Cristo parece não trazer boas novas a gestão Cordélia Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *