EX PREFEITO DE EUNÁPOLIS É CONDENADO A 5 ANOS E 4 MESES DE RECLUSÃO SEMIABERTO

O médico, e ex-prefeito de Eunápolis, Gediel Sepúlvida Pereira, foi condenado em processo de 2004, à pena de reclusão de quatro anos e seis meses, a ser cumprida em regime inicial semiaberto, decisão prolatada pela desembargadora relatora do Tribunal de Justiça da Bahia.

A Justiça Criminal de Eunápolis, já havia condenado o ex-prefeito a cinco (5) anos e (4) meses, de pena redimensionada pela desembargadora.
O denunciado foi prefeito de Eunápolis entre os anos de 2001 a 2004, tendo ao terminar o mandato em 2004 levado diversos processos para uma garagem em sua residência, situada na Avenida Conselheiro Luiz Viana, no Centro da Cidade, deixando os credores sem poder receber seus pagamentos por parte da Prefeitura.

O fato na época teve grande repercussão no município, com o Ministério Público Estadual, na pessoa do promotor Dinalmari Mendonça, após ação cautelar de busca e apreensão, no referido endereço, após deferida liminar e no cumprimento do mandado. Nos meses seguintes, os credores estiveram na Tesouraria da Prefeitura para receberem seus créditos, mas não existiam mais os processos.

Nossa reportagem tentou contato com o ex-prefeito Gediel Sepulvida, na tarde da última segunda-feira, 24 de julho através do seu celular, mas este se negou a falar sobre o assunto, dizendo que seus advogados já estão recorrendo. Foi solicitado o nome e endereço do advogado, mas o ex-gestor também se negou a informar a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *