Junho chegou e a prefeita Cordélia Torres corre com os preparativos para as festanças. Tanto criticou a localização do Pedrão nos anos anteriores, por incomodar os pacientes internados no Hospital Regional, mas manteve a localização do ladinho do HRE.
Tanto criticou o uso de grandes montantes para contratação de bandas enquanto a cidade necessitava de obras nas gestões passadas e agora , após 1 ano e 5 meses de sua gestão, não entregou nenhum bem público para Eunápolis a não ser imóveis alugados e prédios pintados com o seu verde peculiar de gosto duvidoso.
Promessas de banheiro com ar condicionado combinam com eventos particulares e público selecionados que desfrutaram de comemorações juninas on line durante o ano passado.
É notório que os Eunapolitanos anseiam por momentos de alegria após pandemia mas também contam com seus filhos em escolas, diariamente.
Será que a gestora terá tempo para mudar a opinião pública manifestada no Arraiá das Famiá, no bairro Pequi, neste último final de semana? Vídeos mostraram que a mesma foi vaiada e esquivou-se de subir ao palco do evento . Sorte de quem estava lá que não precisou apreciar o figurino exclusivo, de também gosto duvidoso da gestora, e nem tão pouco escutar discursos a lá Dilma Rousseff.
Entretanto, preparem-se ! Como anfitriã desta grande festa, espera- se muito brilho, paetê e conversa tosca neste Encontro de São Pedro e São João !!!